A conversa ocorreu no gabinete do presidente da Frente Parlamentar do precatório da trimestralidade, deputado coronel Wellington Virginio Pereira, com o assessor interno do deputado, Sandro Viana, e o chefe de gabinete, Fernando Acácio.

Esta semana, a vice-presidente do SINDIOFICIAIS-ES, Gilceia Martins Marcelino, e o diretor de Comunicação, Roberto Branquinho Lucas, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Espírito Santo (Ales), juntamente com outras entidades representativas. O encontro, realizado na última segunda-feira (20/11), foi para assinarem uma solicitação de reunião com o governador de Estado, Renato Casagrande, e a realização de uma audiência pública relativa à questão do precatório da trimestralidade. 

A vice-presidente, e o diretor de Comunicação do SINDIOFICIAIS-ES foram ao gabinete do presidente da Frente Parlamentar do precatório da trimestralidade, deputado coronel Wellington Virginio Pereira, onde se reuniram com o assessor interno do deputado, Sandro Viana, e o chefe de gabinete, Fernando Acácio. Os servidores informaram que uma audiência pública está sendo organizada e que serão convocados os membros do corpo técnico do Governo.

De acordo com o diretor de Comunicação Branquinho, segundo o teor da conversa com os servidores, o intuito dessa audiência será de esclarecer qual é a posição em relação à questão do precatório da trimestralidade. Se há expectativa de possibilidade de algum acordo de pagamento do Governo ou de alguma perspectiva relativa à concretização desse direito dos servidores, que já foi devidamente, reconhecido pela Justiça.

O SINDIOFICIAIS-ES busca manter a categoria atualizada e informada sobre as novidades e os temas pertinentes para os oficiais de justiça. Caso haja atualização sobre o tema, o Sindicato fará as divulgações necessárias. Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que está acontecendo com o oficialato. Visite a nossa página no Facebook e acesse o nosso perfil no Instagram.

Fortaleça sua categoria juntos somos mais fortes!