O evento acontecerá no Salão Pleno do TJES, presencialmente, de 9 às 18 horas no dia 1/12.

O SINDIOFICIAIS-ES participará do seminário "A Modernização do Poder Judiciário Capixaba por Meio da Transformação Digital", que será realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes). A iniciativa acontecerá por intermédio da Unidade de Coordenação de Programas (UCP), no dia 1º de dezembro de 2023, no Salão Pleno do TJES, de 9 às 18 horas.

O seminário será promovido para integrantes de todo o Poder Judiciário do Estado (PJES) e visa apresentar as ações previstas no Programa de Modernização do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (Promojues) para toda a justiça capixaba. O objetivo é envolver tanto as pessoas quanto as unidades que serão necessárias na implementação de todo o sistema nos próximos cinco anos.

O evento será presencial, com três mesas temáticas: 1) A Transformação Digital e o Futuro da Justiça; 2) O Promojues como Vetor de Transformação da Justiça; e 3) A Construção Coletiva das Mudanças.

Entre os participantes das atividades estarão o juiz auxiliar do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), João Thiago de França Guerra, e o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), Esdras Silva Pinto.

Essa ação atende a Resolução TJES nº 12/2021, que define o Planejamento Estratégico do Tribunal, para o período de 2021 a 2026, a partir de diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ): Macrodesafio CNJ AC 10 - aperfeiçoamento da gestão de pessoas; e Objetivo Estratégico TJES AC 10.01 - consolidar a valorização de magistrados(as) e servidores(as). O Seminário será certificado pela Emes.

Inscreva-se neste link. Confira mais informações e veja a programação completa. Clique aqui

Não deixe de acompanhar as novidades e as atualizações da categoria. Confira a página do SINDIOFICIAIS-ES no Facebook e acesse o nosso perfil no Instagram.

Fortaleça sua categoria juntos somos mais fortes!