Diretores do Sindioficiais convocarão AGE para o dia 24 de maio

O SINDIOFICIAIS realizará no dia 24 de maio uma Assembleia extraordinária para deliberar sobre as propostas de enfrentamento da ausência de recomposição da indenização de transporte. Na ocasião também estará em debate o não reconhecimento da função de motorista pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). 

Desde 2017, os oficiais não contam com a recomposição de indenização de transporte e nos últimos anos, houve um aumento substancial dos custos para manutenção do veículo e combustível. “Desde que assumimos a direção do Sindicato, tentamos chegar a uma solução para esta situação. Recebemos a promessa de que a Administração iria definir os reajustes em breve, juntamente com os demais benefícios como auxílio alimentação, saúde, creche, mas também não nos deram uma data definida. Assim, precisamos ouvir a categoria. Esperamos, na Assembleia, darmos um passo para solucionarmos essa questão”, explicou Paulo Sérgio Torres Meinicke, presidente do SINDIOFICIAIS. 

A Assembleia está prevista para acontecer às 9 horas e o local ainda será divulgado. “Até a próxima segunda-feira, 9, vamos divulgar o edital de convocação para a Assembleia, mas já adiantamos que é de fundamental importância a presença de todos e todas”, finalizou Meinicke.


 

Fortaleça sua categoria juntos somos mais fortes!