A reunião com o deputado estadual Renzo Vasconcelos aconteceu ontem (20 de abril) e o objetivo foi buscar apoio nas tratativas de inclusão da categoria dos oficiais de justiça no grupo de vacinação prioritária contra a Covid-19.

Para dimensionar o quantitativo de vacinas a ser disponibilizado, a Diretoria do Sindicato entregou a relação nominal dos oficiais de justiça estaduais em atividade. Atualmente, cerca de 614 oficiais.

Como resultado da reunião, o deputado Renzo Vasconcelos se comprometeu a proceder uma indicação ao Governo do Estado para a adoção das providencias necessárias para a inclusão dos oficiais de justiça na lista de prioridades do programa de imunização estadual contra a Covid-19.

Essa indicação terá que passar pelo plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo – ALES, que deverá votá-la na próxima segunda-feira, dia 26 de abril.

A Diretoria do Sindioficiais-ES agradece a atenção e empenho do Deputado Renzo Vasconcelos e informa que segue acompanhando atentamente os trâmites dessa justa e árdua luta pelo reconhecimento da categoria como prioridade na vacinação, tanto no congresso nacional (PL 1011/20) como na Assembleia Legislativa e Governo Estadual.

A reunião foi realizada no gabinete do deputado Renzo e contou com a presença da vice-presidente do Sindioficiais-ES, Gilceia Martins Marcelino, do diretor de Comunicação, Roberto Branquinho Lucas, e da oficiala Tiziana Mereghetti Viana, da Comarca da Serra-ES.

Leia a Indicação do deputado Renzo Vasconcelos.

 

Fortaleça sua categoria juntos somos mais fortes!